Perguntas Frequentes

Você já conhece as perguntas frequentes?

Aqui você encontrará as respostas para as perguntas frequentes sobre os nossos serviços. Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato conosco

Por e-mail, telefone ou preencha nosso formulário. Acesse aqui!

Saiba mais como comprar em nosso site

Para comprar em nosso site, basta clicar na parte superior direita na opção “Entrar” e colocar seus dados, como endereço, e-mail ou telefone de contato. Após sua identificação, também na parte superior direita, clique em seu nome e depois em “Minha Conta“.

Tirou todas as suas dúvidas frequentes?

Com mais de 5 anos de existência e ótima reputação nos sites Estante Virtual e Mercado Livre, a Higino Cultural  se responsabiliza pelas vendas realizadas no seu site, garantindo a entrega do livro ou devolvendo o seu dinheiro.

Para realizar o seu cadastro, basta clicar na opção “Entrar“, apresentada na parte superior direita de nossa página. Preencha todos os campos solicitados e clique em “Cadastrar“. Após o cadastro você já estará apto para fazer a sua primeira compra. Bem-vindo!

Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?

Por questões de segurança, após o fechamento de alguma compra em nosso site, não é mais possível se realizar nenhuma alteração no pedido. Caso você tenha finalizado alguma compra com informações incorretas (quantidade, título endereço), entre em contato com nossa equipe de atendimento, para que oriente você sobre como proceder, para que você receba sua encomenda no endereço desejado.

Quais as opções de frete são oferecidas?

A Higino Cultural oferece aos seus  clientes a seguinte opção de frete: Frete Econômico. É a opção de frete mais barata oferecida pelos Correios para o envio de livros, e é muito segura. Entretanto, outras opções, como SEDEX ou outra modalidade oferecida pelos Correios para entrega dos produtos, poderá ser utilizada. Neste caso, o valor do frete será diferente, por isso, entre em contato conosco por e-mail ou telefone.

Não recebi minha encomenda. O que devo fazer?

Caso ainda não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra que será enviado para você ou na página de “acompanhamento de pedidos” de nosso site. Caso ainda precise de mais informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.

 

Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?

O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido é de 48 horas dias após o realização do pedido.

 

O livro chegou, mas não condiz com descrição do anúncio, o que faço?

Caso desejar, você poderá devolver o livro e solicitar o reembolso do valor pago. Esta solicitação deverá ser feita via formulário, em um prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto.

 

Em quais condições o produto poderá ser devolvido?

Garantimos o direito de troca ou devolução, em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos:

  • Livro que não esteja de acordo com a descrição no anúncio
  • Livro avariado durante o transporte
  • Livro entregue fora do prazo
  • Se não ficou satisfeito com o atendimento